Trabalhos e Consultas Espirituais

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lifting.::



Lifting

Também conhecida como plástica do rosto, plástica da face, facelifting ou plástica da testa.

Indicação:
Pessoas que apresentam envelhecimento facial, bochechas rosadas, sulcos profundo no rosto e na região do pescoço. O objetivo é rejuvenescer a fisionomia cerca de 10 anos, trabalhando a face como um todo.

Hora certa de fazer:
É possível realizar essa cirurgia a partir dos 40 anos, se a pele estiver envelhecida.

Tipo de Anestesia:
Geral ou local com sedação.

A Cirurgia:
O médico escolhe a técnica certa em função do tipo do procedimento. Esta cirurgia oferece rejuvenescimento completo de toda a região da face e do pescoço.

Precauções no pré-operatório:
É importante fazer os exames de rotina. Um dia antes da operação, deve-se lavar os cabelos, evitando condicionadores e sprays de fixação. Deve-se fazer uma alimentação leve e de fácil digestão. Para pacientes que tingem os cabelos, este procedimento deve ser feito 3 dias antes, porque a coloração estará proibida nas próximas 3 semanas. Não se deve tomar medicamentos a base de ácido acetilsalicílico, como por exemplo: (aspirina, doril, ASS), pois a substância pode aumentar o sangramento.

Duração da Cirurgia:
Entre 2 a 5 horas.

Tempo de Internação:
Na maioria dos casos, 24 horas.

Retirada dos Pontos:
É feita entre 5 e 15 dias.

Cuidados no pós-operatório:
É recomendado dormir com a cabeça elevada para não aumentar o inchaço. É fundamental manter-se distante do calor e do sol por 20 dias e, a partir daí, usar o bloqueador solar para se proteger. Compressas geladas também ajudam a combater o inchaço.

Volta às atividades:
Pode-se voltar as atividades após 15 dias, quando os pontos já foram retirados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário