Trabalhos e Consultas Espirituais

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lipoaspiração.::



Lipoaspiração

Indicação:
Pessoas com gorduras resistentes localizadas na região da barriga, flancos, interno de coxas e costas.

Hora certa de fazer:
É recomendada enquanto a pele apresentar boa elasticidade e possibilidade de retrair de forma ideal no pós-operatório.

Tipo de Anestesia:
Geral, peridural ou local com sedação.

A Cirurgia:
O médico faz incisões em lugares estratégicos para a melhor retirada de gordura. São incisões pequenas suficientes para introduzir uma cânula de lipoaspiração para eliminar o excesso de gordura.

Precauções no pré-operatório:
É importante realizar exames de rotina antes da cirurgia. Não se deve tomar medicamentos a base de ácido acetilsalicílico, como por exemplo: (aspirina, doril, ASS), pois a substância pode aumentar o sangramento.

Duração da Cirurgia:
Entre 2 a 4 horas.

Possíveis Inconvenientes:
Algumas mulheres nos primeiros dias de cirurgia sentem sintomas parecidos com dores musculares.

Tempo de Internação:
Na maioria dos casos, 24 horas.

Retirada dos Pontos:
A partir da primeira semana.

Cuidados no pós-operatório:
É recomendado um pós-operatório tranqüilo, de no mínimo 1 semana, assim como evitar movimentos bruscos no primeiro mês. O uso da malha cirúrgica é imprescindível, pois ajuda a dar aderência sobre os tecidos que estão abaixo dela.

Volta às atividades:
Pode-se voltar as atividades após 1 semana a 10 dias.



4 comentários:

  1. BOA TARDE TENHO 43 ANOS E JA PASSEI POR UMA ABDOMEOPLASTIA,FIZ RETIRADA DE PELE MAS NAO FICOU BONITO O RESULTADO GOSTARIA MUITO DE PODER FAZER UM LIPOESCULTURA COM BONS MEDICOS,INFELIZMENTE NAO POOSSO PAGAR POR ISSO ESTOU RECORRENDO A VOCES,ESTOU COM DEPRESSAO A 3 ANOS POR CAUSA DO MEU CORPO,MEU CASAMENTO ESTA POR UM FIO,ME AJUDEM POR FAVOR
    MORO EM JUIZ DE FORA M.G
    adriana.cel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho 16 anos e queria saber como faço para me inscrever pela internet para fazer uma cirurgia nos seios. O meu caso é estética mas com urgencia, obrigada!

    ResponderExcluir