Trabalhos e Consultas Espirituais

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oque é Ritidoplastia?







Ritidoplastia:


RITIDOPLASTIA
Quando as pessoas envelhecem, os músculos faciais começam a perder a rigidez e tonificação, causando o estiramento da pele facial, flacidez etc, levando ao aparecimento de muitas rugas no rosto, nas linhas da testa, nas laterais dos olhos (pés de galinha), no queixo e em volta dos labios tambem conhecidas como o codigo de barras. Para além da idade, estas rugas por vezes tambem estão relacionadas com fatores hereditários ou exposição prolongada ao sol, que pode causar á pele do rosto uma perde de elasticidade ainda mais rápida, acelerando todo o processo de envelhecimento.

Nenhum programa de tratamento cosmético como o botox, macrolane etc é tão completo em bons resultados sem fazer-se juntamente com uma ritidoplastia, que é a terceira cirurgia plastica mais popular em todo o mundo.

Esta operação tem uma grande taxa de sucesso em corrigir estes danos causados á nossa pele facial, apertando o pescoço, papada, todo o rosto, devolvendo-nos uma aparencia facial mais jovem. Normalmente, essa cirurgia é realizada em conjunto com outros tratamentos, como uma rinoplastia a efeito de completar um total rejuvenescimento da face. No entanto, deve ser lembrado que, não importa apenas o ajuste da pele, pois as rugas e cicatrizes voltaram a sua textura original. Por isso ele pode e deve sempre ser combinado com outros diferentes tipos de tratamentos de pele minimamente invasivos, como os peelings químicos ou tratamentos a laser de forma a reduzir as rugas mais profundas, manchas, sinais e sardas causadas pelo sol.

Embora esta cirurgia não consiga parar totalmente o normal processo de envelhecimento, ela pode fazer voce ficar 10 anos mais jovem, aumentando assim a sua auto-estima e ajudá-la a reconquistar a confiança em si mesma.

QUANTO CUSTA UMA RITIDOPLASTIA?
O PREÇO MEDIO DA RITIDOPLASTIA EM PORTUGAL É DE 3500 A 5000 EUROS E NO BRASIL DE 6000 A 7500 REAIS

QUE RESULTADOS POSSO ESPERAR DA RITIDOPLASTIA
Esta cirurgia é uma forma segura de melhorar a sua aparência facial. No entanto, você deve ter em mente que esta cirurgia não é concebida para proporcionar a “modelo perfeita”, mas sim para otimizar todas as suas características naturais de quando tinha menos 10 anos.

Você atraves desta não pode mudar e restaurar completamente a vitalidade da juventude. Deste modo que aconselhamos voce a ter sempre uma perspectiva realista em todos os aspectos. Só assim lhe proporciona-rá uma maior satisfação e sentir-se-á incrivelmente melhor com a sua auto-estima.

Os resultados desse procedimento variam de acordo com a idade, sexo, tipo de pele e peso, entre outros. Os candidatos para esta cirurgia, idealmente devem ter boa elasticidade da pele e devem estar de boa saúde física. Portanto, sinta-se livre de discutir todos esses fatores com o seu médico antes da operação, para ele / ela ser capaz de determinar qual o melhor tratamento para o seu caso específico.

PLANIFICAÇÃO DA CIRURGIA
Como acontece com qualquer outro tratamento estetico invasivo, o paciente terá uma consulta inicial com o seu médico antes de qualquer procedimento ser realizado. Assim, o paciente e o cirurgião, terão igual oportunidade de contribuir com as suas exibições ao longo do processo, aumentando o nível de satisfação do cliente em todos os momentos. Durante a discussão inicial, você deve conversar abertamente com o médico sobre quais são as suas expectativas e dúvidas sobre o procedimento. Ele ou ela, assim, estabeleceram o que será ou não possível alcançar com esta cirurgia, melhorando a aparência da melhor maneira possível.

Certifique-se de perguntar ao médico sobre todos os detalhes envolvidos no processo. Por exemplo, você deve saber se deve parar de tomar determinados medicamentos ou se deve evitar alimentos, líquidos ou até parar de fumar durante algum tempo antes da operação. Ao mesmo tempo, você deverá tambem informar o cirurgião acerca de qualquer condição, doença que você sofra, como uma alergia, diabetes, pressão arterial elevada etc. Certas condições, têm como tendência causar alguns problemas de coagulação ou outros problemas durante e após a cirurgia.

PROCEDIMENTO
A cirurgia normalmente é realizada sob anestesia geral, embora em alguns casos possa ser utilizada a anestesia local (dependendo das preferências do cirurgião e do cliente). Normalmente dura cerca de 2 a 3 horas, ou mais se combinada com outros tratamentos cosméticos.

A maneira específica ou tecnica de executar o processo varia muito de cirurgião para cirurgião. Pode ser tratada primeiro uma metade do rosto (direita ou esquerda), enquanto que em outros casos, alguns médicos preferem passar de um lado para outro durante o trabalho. O local onde serão feitas as incisões, também depende da técnica do médico e da sua estrutura facial.

Normalmente, as incisões são refletidas um pouco acima da linha do cabelo e seguem pela linha natural na frente da orelha, continuando no âmbito do presente e seguindo até á parte inferior do couro cabeludo. Geralmente, as cicatrizes resultantes destas incisões escondem-se facilmente no contorno da orelha, e depois da cirurgia, são facilmente escondidas pelo cabelo. Se, o pescoço também for trabalhado, as incisões são feitas sob o queixo, em baixo.

Quando esta etapa estiver concluída, o cirurgião separa a pele da gordura e músculos embaixo. Para melhorar o contorno geral da pele e do pescoço, a gordura é removida. Em seguida, o médico continua ajustando a membrana e os músculos, esticando a pele para trás e retirando todos os excessos. Quando concluído este processo, fazem-se os pontos na incisão, apertando em alguns casos, com pequenos metais ‘clips’ que são colocados no couro cabeludo.

Quando o tratamento estiver concluído, será colocado um pequeno tubo temporariamente sobre a pele (atrás da orelha) para o sangue ou os fluidos serem drenados e não acumularem. Ao mesmo tempo, a sua cabeça ficará preenchida com gaze, para minimizar inflamações.

Poderá ter necessidade de passar a noite no hospital, uma vez que em muitos casos, é a equipe médica que acompanha a sua recuperação. No entanto, também poderá sair do hospital após algumas horas, consuante o seu estado.

DEPOIS DA CIRURGIA – RITIDOPLASTIA PÓS OPERATORIO
Após ter sido submetida a uma extensa operação, você vai descobrir que a recuperação é surpreendentemente rápida. Mesmo sendo uma cirurgia significativa, o nível de dor e desconforto é relativamente baixo.

É natural ter algum inchaço e a pele em mau estado durante os primeiros dias, mas isso irá diminuir depois de uma semana. Alguns pacientes também sentem um certo formigueiro e dormência na face, mas esta desaparece após algumas semanas (2 a 3).

Você deve ser extremamente cuidadosa com a sua cara, porque nesta fase a sua pele é particularmente sensível. Tente evitar fazer atividades árduas (exercício, trabalho doméstico, sexo, etc.) Pelo menos durante 2 semanas. Beber álcool e frequentar saunas ou banhos de vapor deve ser eliminado durante vários meses. No que diz respeito ao trabalho, você poderá voltar para o escritório 10 a 15 dias depois.

RISCOS E COMPLICAÇÕES DA RITIDOPLASTIA
As complicações são bastante incomuns quando se trata de uma ritidoplastia, a estrutura facial varia de pessoa para pessoa, assim como a suas reações físicas e a sua capacidade de recuperação. Deste modo os resultados são difíceis de prever.

Entre os problemas que podem ocorrer, existe o sangramento, que pode levar ao aparecimento de hematomas devido ao acúmulo de sangue sobre a pele. Em alguns casos, este tem de ser removido cirurgicamente. Além disso, existe sempre o risco de que os nervos da face fiquem paralisados temporariamente ou ter uma reação adversa à anestesia.

Fale com o seu médico sobre todos os riscos que podem surgir durante ou depois da cirurgia plástica.

As informações dadas devem ser consideradas apenas como uma introdução á ritidoplastia. Antes de tomar qualquer decisão sobre este tratamento, recomendamos que você entre diretamente em contato com um cirurgião plastico credenciado, para que este lhe possa responder a quaisquer perguntas ou determinadas duvidas que possa ter.


Um comentário:

  1. oi tenho tres cezariá uma atraveçada e duas de comprida e uma cirurgia retirada do uteró e criou aderencias em tres lugares da barriga 2 na cezarias e uma do lado direito pra baixo da costela preciso retiralas com urgencia tomo azitromicina pois enflama muito tomo cada dois meses emuito forte medicamento e nao tenho dinheiro para pagar nao estou com difilculdade de fazer minhas atividades nao poso lavar roupas limpar o chao nem caminhar pois me doi as virilhas nao consigo nem ficar sentada dereito tenho de ficar com as pernas abertas eencostada para tras nao poso men intimidades com meu marido pois incha muito minha bariga e doi por favor me ajude oh Jesus manda alguem pra me ajudar desde de ja Obrigada meu telefone 66 96433812me ajuda logo nao aguento tomar tanto remedio por favor e urgente

    ResponderExcluir